A Caverna Cristalina - Uma Aventura no Tempo

00:00 / 00:00

O audiolivro conta a história de um grupo de pesquisadores, formado por amigos, estudantes e professores de uma universidade, que pesquisava sobre viagens no tempo. Samuel, biólogo, historiador e professor universitário, com sua equipe retorna à vila de Igatu, situada no distrito de Andaraí no coração da Chapada Diamantina para continuar com pesquisas do interesse do grupo visitar uma gruta com alto índice de cristais e de difícil acesso para dar andamento ao estudo sobre portais dimensionais. Parte do grupo já havia estado no vilarejo em outra ocasião, mas não tinham conseguido entrar na caverna conhecida como Morada do Altíssimo. Eles acreditavam que a caverna, por sua grande concentração de cristais, poderia ser um local favorável para a abertura de um portal para outras realidades. O fato de algumas pessoas já terem desaparecido quando estavam naquela região, intrigava as autoridades locais e era um indício de que algo de diferente acontecia naquela caverna.

Autor

Christiane Couve de Murville é doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo, com especialização em psicodrama e orientação profissional. Também é bacharel em Ciência da Computação pela USP. Publicou a trilogia “A Caverna Cristalina“, o “A vida como ela é” e a série “Até Quando?”, no Brasil e na França, “O Pequeno Príncipe visita a Chapada Diamantina” e “Colorindo com o Pequeno Príncipe a Chapada Diamantina”, além de livros e artigos acadêmicos. Dedicou a carreira ao atendimento psicológico individual e grupal de crianças, jovens e adultos, e ofereceu oficinas de teatro espontâneo em contextos variados. Tem experiência artística em escultura, desenho, pintura e cerâmica e faz as ilustrações de seus livros. https://www.cmurville.com.br/