A Essência do Bhagavad Gita

00:00 / 00:00

Raramente, no espaço de uma vida, surge um novo clássico espiritual com poder de modificar as pessoas e transformar as futuras gerações. Esse livro o faz.
A Essência do Bhagavad Gita, explicada por Paramhansa Yogananda, apresenta as ideias profundas do autor tais quais evocadas por um dos poucos de seus discípulos diretos ainda entre nós, Swami Kriyananda. Nessa que é por certo sua obra-prima, ele declara: As ideias de Yogananda sobre o Gita são as mais maravilhosas, intrigantes e úteis que já chegaram ao meu conhecimento.

Narrador

Gabriel Rosa

Apresentador, locutor, ator, dublador com mais de 8 anos de carreira artística, com trabalhos no rádio e no teatro.

Durante sua formação no teatro atuou nas peças:
- Migraaantes – Baseado no livro do autor Matéi Visniec.
- Hamlet – Uma tragédia sobre ser um ser humano. De Willian Shakespear.
- A Escada, de Jorge Andrade.
- A Greve do Sexo (Lisístrata), de Aristófanes.
- O Palácio dos Urubus, de Ricardo Meireles.
- No rádio atua desde 2010 como locutor/apresentador, já passou pela Intersom Fm de São Carlos SP, e Nativa Litoral SP. Atualmente faz parte do grupo de comunicadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2013, atuando na rede Nativa Fm para todo o Brasil.
- Na locução publicitária já deu voz a vários projetos entre eles, Atacadão, Giga, Villa Country, Varicell e Óticas Diniz, Carrefour e CVC.