A Necessidade da Oração

00:00 / 00:00

A Necessidade da Oração, assim como outros livros de Edward M. Bounds nos apresenta de forma prática os ensinos da Bíblia Sagrada. Esse livro ajudará os cristãos de hoje a descobrirem o mistério e a majestade da oração. Prepare-se para uma experiência com Deus através da oração e entenda a sua necessidade na vida do Cristão.

Narrador

Nilcéia Parize

Locutora, Narradora, Audiodescritora, Mestre de Cerimônias e Apresentadora. Há 20 anos no mundo da comunicação.

Rádio Transmundial do Brasil; Rádio IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil, Fundação Dorina Nowill para Cegos (Ledora de best sellers, periódicos como Revista Veja, Claudia e tb Institucionais; Biblioteca Louis Braille, Estúdios do Centro Cultural São Paulo; Insight for Living (Razão para Viver Locutora de estudos e programas radiofônicos do escritor norte-americano Charles Swindoll; Museus Acessíveis (Narradora de áudio guias para exposições no MAM, MASP, Itaú cultural; tb inauguração do SESC 24 de Maio narrando áudio guia para os DVs(Deficientes Visuauis) visitantes eou clientes já efetivos).