Beijos no Chão

00:00 / 00:00

Beijos no Chão narra a violência contínua que uma mulher de classe média alta, com dois filhos pequenos, sofre na mão do marido alcoólatra. A protagonista não tem nome porque poderia ser qualquer uma vítima de maus tratos dentro do próprio lar.

O romance que caminha entre o real e o imaginário é um relato denso não só sobre agressão, mas também sobre o estado de solidão, apatia e desespero que uma mulher nessas condições vivencia. A constante interação da personagem com vozes e espectros na casa conferem uma atmosfera mais pesada ao relato, e deixam o leitor instigado sobre o que se passa: tudo isso é factual, ou acontece na cabeça da personagem? Seria este um mecanismo que encontrou para sobreviver em meio a tanta confusão?

Dani Costa Russo

Dani Costa Russo é capixaba, radicada em São Paulo desde 2009. Utiliza sua bagagem como jornalista para criar cenas da ficção. Como repórter, sempre preferiu escrever matérias que narravam histórias de vítimas, relatos de superação e perfis detalhados, que traziam a realidade humana das ruas para os jornais em que atuou.

Narrador

Patricia Brito

Patricia Britto é atriz, cantora , escritora, locutora e professora de teatro. Formada em Teatro, Dança, Canto e Locução com especialização em Teatro-Educação e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.