Como Praticar a Umbanda Em Sua Casa Volume III: Vamos Praticar

00:00 / 00:00

Como praticar a Umbanda em sua casa é uma série com três volumes que propõe a prática da religião de forma individual e/ou familiar para seus praticantes. No Volume III - Vamos Praticar você entenderá a força dos elementos ritualísticos como velas, imagens, ervas e flores. Aprenderá como ativá-los e mantê-los corretamente de forma simples e prática. Como BÔNUS, você aprenderá a fazer banhos espirituais e energéticos facilmente e aproveitá-los ao máximo.

Autor

UMBANDA EU CURTO é uma iniciativa do publicitário e sacerdote de Umbanda Daniel Marques e do sociólogo e jornalista Alexandre Negrini Turina. Surgiu em 2011 no Facebook e hoje alcança mais de 1 milhão de pessoas mensalmente por meio de um portal e perfis nas principais redes sociais.

Narrador

Rubens Caribé

Rubens Caribé é ator, cantor e bailarino, estreou na TV em 1992 na minissérie "Anos rebeldes". Seu último trabalho como ator na TV foi em 2014 numa participação na série "O negócio", da HBO. Mora em São Paulo, se dedica ao teatro e agora ao audiolivro.
Um dos seus primeiros trabalhos em teatro foi a montagem de Hair, dirigida por Antônio Abujamra. É integrante do Teatro do Ornitorrinco, onde atuou em O Doente Imaginário (Molière), Sonhos de Uma Noite de Verão e A Megera Domada ambos de (William Shakespeare).
Atuou ainda em Memórias do Mar Aberto (Consuelo de Castro), sob a direção de Regina Galdino; Mãe Coragem e Seus Filhos (Bertolt Brecht), sob direção de Sérgio Ferrara; Pedras nos Bolsos (Marie Jones), sob a direção de Domingos Nunez. Participou das novelas"Fera Ferida" (1993), "Sangue do Meu Sangue" (1995), "Os Ossos do Barão" (1997), "Malhação" (1995), entre outras.