Devocionário e novena a Santa Clara

00:00 / 00:00

Clara nasceu em Assis, no ano 1193, no seio de uma família da nobreza italiana, muito rica, onde possuía de tudo. Porém o que a menina mais queria era seguir os ensinamentos de Francisco de Assis. Aliás, foi Clara a primeira mulher da Igreja a entusiasmar-se com o ideal franciscano. Sua família, entretanto, era contrária à sua resolução de seguir a vida religiosa, mas nada a demoveu do seu propósito.
Ouça na voz Priscila Scholz o Devocionário e Novena de Santa Clara.
  • Breve descrição da imagem inserida na capa desta novena
  • Fragmentos básicos da vida de Santa Clara
  • A vocação de Santa Clara
  • Reflexão bíblica
  • Novena a Santa Clara
  • Benção de Santa Clara

Narrador

Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.