Iluminações da Alma

00:00 / 00:00

Iluminações da Alma oferece uma abordagem radicalmente diferente da vida e de se ver o mundo. Trechos curtos das palestras de Osho foram selecionados para inspirar, provocar e desencadear uma autorreflexão. Uma obra fácil de ler, mas que pode exigir um tempo maior para digerir. Um livro para causar uma mudança interior!

Osho
Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.

Narrador

Camilo Brunelli

Ator, fotógrafo e dramaturgo. É formado em comércio exterior (positivo) e marketing (ufpr) e também estudou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná. Em São Paulo desde 2000, participou de vários cursos e também de montagens teatrais com diretores residentes na capital, entre eles Roberto Lage e Johanna Albuquerque.

Atuou em vários textos de sua autoria entre eles "Malas, palhaços e cambalachos" "E tia Emanuelle", os quais ficaram em cartaz na capital paulista e indicados a algumas premiações. Na televisão participou como ator em alguns episódios de novelas como "Amor à vida", "Ti Ti Ti", "Escrito nas Estrelas" entre outras de outras emissoras, além de atuar em várias publicidades como Sky, Fiat, Volkswagen, Honda, Itaú, Brahma, Claro, Dafiti, etc, e ter atuado com celebridades como Gisele Bunchen, Jota Quest etc.

Como fotógrafo, produz photo books para a área de atores e ensaios fotográficos para diversos segmentos. Fundou a companhia teatral "Julieta está tramando ..." e começa a produzir seus espetáculos ligados à suas grandes paixões envolvendo música e teatro, com estreias a partir de 2018..