O Impressionismo

00:00 / 00:00

O “Impressionismo” é um audiolivro simples e profundo. Traz tudo que precisamos entender sobre o Impressionismo, numa linguagem clara e objetiva. Recheado de exemplos e musicas impressionistas, o grande pintor e professor Balzi segura o ouvinte ate o último minuto.
Pena que dura tão pouco ...Aproveite esta incrível chance de aprender sobre a belíssima arte do século XIX.O “Impressionismo” é a revolução técnica introduzida na pintura por artistas da 2ª metade do Séc. XIX.Essa técnica chama-se divisionismo e foi criada para poder representar a realidade de um instante de luz ou de uma determinada atmosfera.
Nesta obra, Balzi estuda o Impressionismo não apenas com o um momento na evolução da história da pintura, mas com o força determinante de toda a arte do século XX.Reconstruindo o ambiente cultural da época, o autor mostra, com exemplos vivos, a influência deste movimento em outras artes – música, literatura e escultura.