O Livro Orange

00:00 / 00:00

Esse livro é um presente aos leitores oferecido por um dos maiores místicos do século XX, um tesouro de técnicas de meditação idealizado por Osho e oferecido aos seus discípulos ao longo dos anos. Esses métodos facilitarão sua jornada rumo a um maior conhecimento de si mesmo.

Osho
Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.

Narrador

Alexandre Mercki

Alexandre Mercki, é radialista e jornalista, com graduações na Fundação Armando Álvares Penteado-FAAP e na Universidade São Judas Tadeu, respectivamente.
Narrador, dublador, dramaturgo e ator formado pelo Indac - Escola de Atores, faz parte da Cia Argentobrasileira de Teatro. Atuou nas montagens “ em “O Inspetor Geral”, de Gogol (2012); “A Dama Negra dos Sonetos”, de Bernard Shaw (2013), “Coisas Frágeis”, criação coletiva (2013); “Lisístrata”, de Aristófanes (2014); “Prometeu Acorrentado”, de Ésquilo (2014); “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues (2015); “Biblioteca de Alexandria”, criação coletiva (2015); e “Os Outros Papéis”, de Carlos Gorostiza (2019).