O Medo por trás das janelas

00:00 / 00:00

Em 1786, as Coroas de Portugal e Inglaterra enviam um espião para se informar sobre uma possível revolta na Capitania de Minas Gerais. Contrabando, Corrupção, crimes impunes.

Autor

Izaías Almada  (16 de abril de 1942, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil - ) é um escritor, dramaturgo e roteirista brasileiro, autor de quatro romances, três livros de contos, três livros de não ficção, uma biografia, além de várias peças teatrais e roteiros cinematográficos. Foi premiado com um Leão de Ouro no Festival de Filmes Publicitários de Cannes em 1984, revelação literária da Associação Paulista de Críticos de Arte em 1989 e o prestigiado prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos em 1995.

Narrador

Izaías Almada (16 de abril de 1942, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil - ) é um escritor, dramaturgo e roteirista brasileiro, autor de quatro romances, três livros de contos, três livros de não ficção, uma biografia, além de várias peças teatrais e roteiros cinematográficos. Foi premiado com um Leão de Ouro no Festival de Filmes Publicitários de Cannes em 1984, revelação literária da Associação Paulista de Críticos de Arte em 1989 e o prestigiado prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos em 1995.