O Menino Que Acreditava Em Milagres

00:00 / 00:00

Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas.
Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ― sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ― mudaram a sua vida.
Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos.
Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O’Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.

Narrador

Giovanni Venturini

Com 25 anos o paulistano atua em diversas áreas artísticas. Além de atuar em teatro e na televisão, ampliou o gosto pela poesia e começou a expor e falar seus textos, ao envolver-se com os Saraus e Slams que movimentam a cultura em diferentes regiões da capital.