O Segredo das Folhas

00:00 / 00:00

Em diversas tradições por todo o mundo, a magia encanta e atrai olhares de admiração e medo do desconhecido. Porém, quantas vezes por dia você pratica magia sem nem mesmo perceber? Ao cozinhar, ao cuidar de uma planta no jardim, ao preparar um remédio caseiro ou ainda ao mentalizar seus desejos e objetivos e pedir ao Sagrado por bênçãos e conquistas...
Tudo na vida pode ser transformado em um ato de magia!
Em ""O Poder das Folhas"" - volume 1 da Trilogia Folhas Sagradas - você aprendeu a identificar e classificar as plantas por suas características mágicas e também aprendeu a combiná-las para criar suas próprias receitas de poder. No volume 2, ""A Magia das Folhas"", você descobriu que cada raiz, cada folha, flor ou semente traz em si um universo de energias que podem ser despertadas e utilizadas nos seus rituais, banhos e defumações para que você possa usufruir da magia da natureza e transformar a realidade ao seu redor!
Agora, em ""O Segredo das Folhas: magia prática para o dia-a-dia"" - o terceiro volume da Trilogia Folhas Sagradas - você encontrará um manual para transformar a sua vida e os pequenos atos da rotina em rituais cheios de poder e encantamento. Além disso, em O Segredo das Folhas você ainda vai aprender truques e dicas sobre como manipular as ervas e plantas sagradas na sua casa, como secá-las da maneira correta mesmo em dias frios e úmidos, como proteger o seu lar das energias negativas com pequenos vasos e arranjos vegetais e muito mais!

Diego Oxóssi
Gaúcho radicado em São Paulo, formado em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi e em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS, Diego de Oxóssi é Sacerdote de Quimbanda e Babalorixá de Candomblé, atuando com desenvolvimento pessoal e orientação espiritual em todo o Brasil e Exterior.Há mais de 15 anos, Diego de Oxóssi se dedica à pes-quisa, desenvolvimento e apresentação de cursos, palestras e workshops sobre as religiões pagãs e afro-brasileiras, suas for-mas de expressão regionais e às formas de integração de seus rituais junto à sociedade.
Responsável pela Editora Arole Cultural, em 2015 lançou seu primeiro livro - ""Desvendando Exu: o Guardião dos Caminhos""- no qual desmistifica esse personagem tão contro-verso das religiões de matriz africana e mostra que, apesar do errôneo sincretismo com o Diabo, Exu é na verdade o grande amigo, defensor e companheiro de seus fiéis.Entre os anos 2016 e 2018, Diego de Oxóssi deu um novo passo na carreira literária e escreveu e publicou a trilogia “As Folhas Sagradas: Poderes, Magias e Segredos”.

Narrador

Thiago Ubaldo

Thiago Ubaldo, ator, bacharel formado pela Faculdade Paulista de Artes em 2008. Trabalhou com renomados diretores do teatro brasileiro, como Roberto Vignati e Fernando Neves. Também formou-se em atuação para Cinema e Tv pela Academia Internacional de Cinema em 2017.