Pense Como um Bilionário

00:00 / 00:00

Donald Trump é um verdadeiro titã do mundo dos negócios. O atual presidente dos Estados Unidos é também um dos grandes negociadores e influenciadores do mercado financeiro mundial desde o início de sua atuação no mercado imobiliário ameriano.
Neste livro, ele falará mais detalhadamente sobre o seu surgimento como o homem de negócios e lhe ensinará a verdadeira mentalidade bilionária - como pensar em dinheiro, habilidades profissionais e na felicidade da vida.

Donald Trump
Um verdadeiro titã do mundo dos negócios. O atual presidente dos Estados Unidos é também um dos grandes negociadores e influenciadores do mercado financeiro mundial desde o início de sua atuação no mercado imobiliário ameriano.

Narrador

Gabriel Rosa

Apresentador, locutor, ator, dublador com mais de 8 anos de carreira artística, com trabalhos no rádio e no teatro.

Durante sua formação no teatro atuou nas peças:
- Migraaantes – Baseado no livro do autor Matéi Visniec.
- Hamlet – Uma tragédia sobre ser um ser humano. De Willian Shakespear.
- A Escada, de Jorge Andrade.
- A Greve do Sexo (Lisístrata), de Aristófanes.
- O Palácio dos Urubus, de Ricardo Meireles.
- No rádio atua desde 2010 como locutor/apresentador, já passou pela Intersom Fm de São Carlos SP, e Nativa Litoral SP. Atualmente faz parte do grupo de comunicadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2013, atuando na rede Nativa Fm para todo o Brasil.
- Na locução publicitária já deu voz a vários projetos entre eles, Atacadão, Giga, Villa Country, Varicell e Óticas Diniz, Carrefour e CVC.