Potência Sexual

00:00 / 00:00

Este livro revolucionário do Professor Carlos Kadosh, apresenta técnicas inéditas e segredos sexuais de resultado fabuloso. Apresentado de maneira fácil e bem-humorada, possui a riqueza das ilustrações do Márcio Baraldi e da participação de experts na área da sexualidade. Aprenda e pratique os conhecimentos deste livro para: + Melhorar a saúde, a sexualidade e a qualidade de vida + Aumentar o tempo de ereção e a potência sexual + Aumentar a turgescência e circunferência do pênis + Prevenir a ejaculação precoce e a impotência + Satisfazer sua parceira com mais sofisticação + Potencializar o seu orgasmo e o da sua parceira + Tornar-se um amante inesquecível, com os segredos do Kama Sutra e técnicas orientais inéditas + Técnicas coadjuvantes na prevenção ao câncer de próstata + Atualizar-se e conhecer os sex toys mais quentes do momento, turbinando o seu prazer.