Almanaque 36 - Volume 1

É uma série de almanaques oferecendo dicas, serviços e utilidades em tecnologia, educação, entretenimento e cultura. Em cada volume 200 conteúdos com links valiosoDestaques do volume 1:Em tecnologia – Gerenciador de créditos de carbono; Whatapp no computador; Bloquei ligações e sms indesejados; AutoCAD gratuito; Rede social exclusiva para família e amigos íntimos; Lista dos melhores sites e programas para torrent; Currículo, portfólio ou cartão de visitas online. Isto e muito mais! Em educação - Cursos gratuitos de Harvard e MIT para empreendedor; Biblioteca Digital Mundial; Vida e obra de Albert Einstein; Bolsas em universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas; Todos os tipos de calculadora; Livros didáticos gratuitos para o ensino médio; Aprender inglês quando, onde quiser e grátis; Biografias de personalidades do Brasil e do mundo. Isto e muito mais! Em entretenimento - Rede social para gamers; Mixar e compartilhar suas músicas; Museu dos quadrinhos - ler online ou baixar; Criar e compartilhar listas de músicas; Crie seus próprios games sem precisar programar; O google dos filmes; Guia de Quadrinhos; Filmes para ver ou fazer download grátis. Isto e muito mais! Em cultura - Lançamento de site de arte; Encontrar livros; Pesquise e leia livros raros dos séculos XVI, XVII, XVIII e XI; O Museu da Internet~Mitologias grega e nórdica. Isto e muito mais!