Estudos bíblicos expositivos em Jonas e Miqueias

Jonas é uma figura tão contemporânea que poderia ser um membro de uma das nossas igrejas. Ele nos lembra que a principal característica do povo redimido não é que eles nunca pecam, como, infelizmente, sabemos ser verdade. O povo de Deus, porém, deve estar pronto a se arrepender de seus pecados, confiando na graça de Deus por meio de Cristo. Miqueias viveu várias gerações depois de Jonas. Deus chamou Jonas para pregar aos idólatras e chamou Miqueias para clamar contra os pecadores de Jerusalém. Esse profeta sofreu em seu fervoroso desejo de que Jerusalém se arrependesse e cresse. Jonas vai ligar-nos à nossa missão no mundo. Miqueias nos ajudará a enfrentar nossos desafios dentro da própria igreja.