"geekonomia: Um Guia Para Os Novos Heróis Da Era Digital

Geekonomia: Um Guia para os Novos Heróis da Era Digital é uma obra vibrante que mergulha no coração pulsante da cultura geek e sua influência na economia contemporânea. Escrito com uma mistura envolvente de análise profunda e entusiasmo contagiante, este livro destaca como os entusiastas da tecnologia, os aficionados por jogos, os amantes de quadrinhos e os devoradores de cultura pop estão moldando o mundo dos negócios e da inovação. Explorando desde os bastidores das startups até os fenômenos globais de cultura nerd, o autor conduz os leitores por uma jornada fascinante, revelando como a mentalidade geek se tornou uma força motriz por trás de grandes transformações econômicas e sociais. Por meio de exemplos inspiradores e insights perspicazes, o livro demonstra como a paixão por tecnologia, criatividade e comunidade tem sido a chave para o sucesso de muitos empreendedores e empresas inovadoras. Ao longo das páginas, Geekonomia não apenas celebra o impacto dos geeks na economia digital, mas também oferece orientações práticas para aqueles que desejam canalizar sua própria paixão e criatividade em empreendimentos lucrativos. Este livro é um convite para os leitores se tornarem os heróis de uma nova era, onde ser geek não é apenas uma identidade, mas uma fonte de poder e oportunidade na economia do século XXI.