Gestão cultural e produção executiva

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão cultural e produção executiva trata das questões práticas que englobam um produto artístico, cultural e de marketing contemporâneos. Antes que as cortinas se abram ou o show inicie, uma série de processos foi realizada: planejamento, captação, logística, pré-projeto e contratos foram todos pensados pela figura do produtor executivo. Vamos das ferramentas de comunicação atuais a temas contemporâneos, como as NFTs e o metaverso. Partimos para o dia a dia do evento, os aspectos jurídicos e os cronogramas e processos, para que o evento ou a experiência seja de grande êxito. Na abordagem do metaverso, exploramos como este ecossistema funciona dentro do segmento de eventos. Um rico conteúdo para amantes da arte, com as dicas de quem o pratica.