Como Ter Coragem, Serenidade e Confiança

00:00 / 00:00

Coragem, serenidade e confiança são os segredos para enfrentar qualquer dificuldade que a vida nos apresente. O "impossível" se torna viável, um passo no caminho da aquisição de uma força interior maior. Todos podem ser corajosos, serenos e confiantes porque essas são qualidades da alma. Hipnotizados por desejos e pensamentos materiais, muitos de nós perdemos contato com nosso poder interior. Neste audiolivro repleto de sabedoria espiritual, Paramhansa Yogananda ensina as melhores lições para nos reconectarmos com nossa natureza divina. A alma possui tudo de que precisa para enfrentar as provações da vida. Quando você se sintonizar com o poder da sua alma, sua vida mudará por completo.

Paramahansa Yogananda
Nos mais de 100 anos decorridos desde o nascimento de Paramahansa Yogananda, esse amado Mestre veio a ser reconhecido como um dos maiores emissários da antiga sabedoria da Índia para o Ocidente. Sua vida e seus ensinamentos continuam a ser fonte de luz e inspiração para os povos de todas as raças, credos e culturas.

Narrador

Machado

Gabriel Taco

Apresentador, ator, jornalista, dublador e publicitário com mais de vinte anos de carreira artística, com trabalhos na TV, teatro e cinema.

Atuou na TV Globo, Record, SBT e Multishow. Apresentando, esteve nos canais Shoptime, Polishop, OiTV e Televisita(web), com sua imagem associada a grandes montadoras, construtoras, empresas médicas, de alimentos, bancos, tecnologia, varejo e serviços.

Representou marcas como: Goodyear, Cremer, Ambev, Oster, Delonghi, Honda, Nespresso, Crest, Leucotron, Extra, Renault, Microsoft, Santista, Toyota, Leucotron, DowQuímica e muitas outras. Fez campanhas pro mercado argentino e americano.

No teatro, foram mais de dez espetáculos como ator e dois como diretor. No cinema, esteve em diversos curtas, médias e longas metragens.