Datas Comemorativas e Momentos Especiais

00:00 / 00:00

Todos os anos, de janeiro a dezembro, podemos celebrar com alegria datas comemorativas e momentos especiais que registram a nossa história de vida. Dia do Aniversário, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia da Amizade, Natal... O poeta Luíz Bastos apresenta e declama essas mensagens com carinho e sensibilidade.

Este livro para ouvir, Volume 1, é uma produção especial dos 30 anos de carreira literária do escritor e poeta Luíz Bastos.

Autor

Luíz Bastos é escritor, poeta, palestrante, compositor, declamador, freelance, ghost writer, editor, consultor, empreendedor cultural e Publisher da Nova Literarte.Iniciou sua carreira artística e literária em 1988.
Luíz Bastos escreve todos os dias em horários, períodos e lugares variados, inclusive de madrugada. Seus títulos são comercializados no Brasil e no exterior com leitores de várias faixas etárias.
Autor de diversos livros, versátil com uma ampla produção literária, lançou seu primeiro livro “Memórias de um poeta” em 1990. Calcula-se aproximadamente mais de 1000 textos publicados em diversos formatos e agora em audiolivros.
Atuou em teatro, em emissoras de rádio, é membro da Academia de Letras da Grande São Paulo e da Academia Popular de Letras de São Caetano do Sul.