Meu Altar Sagrado

00:00 / 00:00

Totalmente prático, este livro apresenta um ritual trazido por 3 Guardiãs Pombagiras: Pombagira 7 Guizos, Pombagira Dama da Noite e Pombagira Cigana da Praia. Força, Vitalidade e Energia Divinas disponível para todos! Com ele, você aprenderá a montar o seu próprio altar, que é uma das lindas ferramentas, dentro outras, para começar o despertar das forças sagradas que habitam dentro de você! E não se preocupe: há um capítulo especial que ensina como manter seu altar após o ritual!

Autor

Natalya Osowiec é umbandista e fundadora do grupo As Guardiãs da Lua. Investiga o resgate das práticas de Sagrado Feminino no chão de terreiro, em sua maternidade e no dia-a-dia.
O grupo As Guardiãs da Lua tem sua origem no seio do Terreiro de Umbanda Sagradas Águas, espaço que une essa urgência por fazer florescer uma nova consciência e a tradição umbandista.

Narrador

Thais Cabral

Premiada Melhor Atriz no Paraná Internacional Films Festival na Argentina com o curta ”Fôrra*. Interpreta a Soraia no longa original Netflix "O Matador", está no elenco dos longas "Cidade pássaro", de Matias Mariani, "Um dia com Jerusa*, de Viviane Ferreira, nas séries "Axogun" da TV Cultura, "O Escolhido" da Netflix, "Hard" da HBO e "Show da História" do Canal Futura. No teatro: "Não lugar" com direção de Marco Antonio Pâmio, "Eles não usam black-tie" com o Coletivo Negro, e "De Boca Cheia" com Nany People foram os últimos trabalhos.

É formada em Letras Português e Alemão pela USP, atriz pela Escola de Atores Wolf Maya. Estudou interpretação para cinema com José Eduardo Belmonte.

É bailarina e já ganhou prêmios no Canadá e em São Paulo. Em 2020 tornou-se dubladora pelo estúdio Unidub, onde tem realizado trabalhos de dublagem e localização.