O Poder das Folhas

00:00 / 00:00

Desde os tempos ancestrais a Natureza tem sido fonte de magia, de cura e de reencontro com o Sagrado. Os índios, os negros e os europeus sempre recorreram ao poder oculto dos folhas sagradas para a fabricação de remédios ou para a realização de rituais - afinal, se o corpo adoece, é porque o espírito padece.
O Poder das Folhas é um guia detalhado sobre o uso mágico das folhas sagradas para todos aqueles que nelas acreditam - sejam estes iniciados em alguma religião, praticantes solitários ou curiosos munidos de fé e gratidão à Natureza e seus encantos.
Neste livro você aprenderá de maneira fácil como identificar e classificar as folhas e seu poder de atuação, como combiná-las para criar suas próprias receitas mágicas e como despertar seu poder sagrado.
Além disso, o autor ainda percorre por diversas tradições do mundo inteiro, agregando o conhecimento ancestral do Candomblé às práticas universais de uso da magia das folhas e do despertar do seu poder sagrado.

Diego Oxóssi
Gaúcho radicado em São Paulo, formado em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi e em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS, Diego de Oxóssi é Sacerdote de Quimbanda e Babalorixá de Candomblé, atuando com desenvolvimento pessoal e orientação espiritual em todo o Brasil e Exterior.Há mais de 15 anos, Diego de Oxóssi se dedica à pes-quisa, desenvolvimento e apresentação de cursos, palestras e workshops sobre as religiões pagãs e afro-brasileiras, suas for-mas de expressão regionais e às formas de integração de seus rituais junto à sociedade.
Responsável pela Editora Arole Cultural, em 2015 lançou seu primeiro livro - ""Desvendando Exu: o Guardião dos Caminhos""- no qual desmistifica esse personagem tão contro-verso das religiões de matriz africana e mostra que, apesar do errôneo sincretismo com o Diabo, Exu é na verdade o grande amigo, defensor e companheiro de seus fiéis.Entre os anos 2016 e 2018, Diego de Oxóssi deu um novo passo na carreira literária e escreveu e publicou a trilogia “As Folhas Sagradas: Poderes, Magias e Segredos”.

Narrador

Thiago Ubaldo

Thiago Ubaldo, ator, bacharel formado pela Faculdade Paulista de Artes em 2008. Trabalhou com renomados diretores do teatro brasileiro, como Roberto Vignati e Fernando Neves. Também formou-se em atuação para Cinema e Tv pela Academia Internacional de Cinema em 2017.