A paz eterna entre judeus e árabes na Terra

A primeira guerra mundial entre judeus, cristãos e árabes, foi o resultado de um longo processo histórico de consolidação dos direitos humanos que culminou no genocídio de muitos civis inocentes antes, durante e depois da primeira grande guerra por causa de ouro, religião, deus e formas de governos e ideologias diferentes e inconciliáveis do ponto de vista social, econômico, político, espiritual e militar. Tal grande guerra resultou no fim de uma nação e de um povo que se considerava o mais rico, mais industrializado e educado da terra, a Alemanha e o povo alemão que após a guerra, ficou na mais completa miséria. Em suma, esta, é a história de uma sub cultura em uma cultura que será explicada com mais detalhes no livro IV sobre os judeus e os árabes.