Alimentos Para Aumentar Seu Apetite Sexual

1 em cada 3 homens podem estar sofrendo de disfunção erétil ou ejaculação precoce ou sofreu em um determinado momento na vida. Enquanto o exercício regular tem sido um grande aliado para beneficiar o aumento do vigor sexual, os homens podem comer certos alimentos para aumentar a resistência na cama. Todo mundo quer ser melhor na cama. Para muitas pessoas, especialmente os homens, a incapacidade de oferecer à parceira uma experiência sexual duradoura é uma fonte de preocupação e até mesmo de estresse. No entanto, evitar a ejaculação precoce e a falta de resistência sexual pode ser fácil através do uso das técnicas corretas e de mudanças no estilo de vida. Abaixo estão alguns alimentos para ajudar a melhorar os seus desempenho e garantir a satisfação para você e sua parceira.