Dom Da Arte

O Teatro tornou-se importante ferramenta nas mãos de Deus para pregação do evangelho. E agora para os pequenos grupos de teatro na igreja, grandes companhias ou apenas apaixonados pela arte, ´possível dispor de mais um instrumento que irá ajudar você a exercer melhor este dom. E para isso, será apresentado dicas e técnicas, além de textos teatrais que visam incentivar você a colocar em prática o que este livro propõe. Prepare-se para conhecer um pouco mais do poder impactante do teatro em sua vida, de sua igreja e de todos a sua volta. Neste livro, você será conduzido ao universo teatral e tudo o que o compõe, como: cenários, figurinos, trabalhos direcionados ao corpo e a voz do ator, a arte de improvisar, dicas de interpretação e muito mais.