Estudos bíblicos expositivos em Daniel

O livro de Daniel é ao mesmo tempo familiar e desconhecido para muitos cristãos. As histórias da fornalha ardente e Daniel na cova dos leões são obrigatórios nos livros de histórias da Bíblia para crianças e classes de escola dominical. No entanto, os últimos capítulos da visão de Daniel são estranhos e assustadores para a maioria dos crentes, que podem ter sido expostos a uma variedade de versões do fim dos tempos, especulações construídas a partir de um amálgama dos textos de Daniel e outros retirados de outras partes da Bíblia. Esta exposição de Daniel é acessível para pastores e para leigos. O volume fornece mensagens que dão muita atenção ao texto bíblico, concentra-se em Cristo através da lente da história da redenção, e aplica a Bíblia ao nosso ambiente contemporâneo.