Fisiologia Energética para Fisiculturista

Os primórdios da vida humana se repetem todos os dias em fatos diferenciados, e ainda com os mesmos significados, de modo a conduzir o indivíduo na busca de si mesmo.
 O microcosmo se desenvolveu ao se agrupar em sociedade e a vida planetária contribuiu propiciando obstáculos e dificuldades diversas que não permitiram aos seres primitivos se estabilizarem ou se acomodarem, levando ao surgimento da espécie humana, que possui capacidade de desenvolvimento científico e de entrosamento social, gerando seus próprios obstáculos ao crescimento e desenvolvimento, esquecendo suas origens e a finalidade maior de sua existência: O equilíbrio Mental.
 A Natureza caminha paulatinamente numa sequência rítmica serena e harmônica que começamos a descobrir agora ao observar a Natureza em nós. Os canais de energia do corpo e da mente abrem um leque de possibilidades para se alcançar o equilíbrio tão desejado por toda humanidade.
 Profissionais e praticantes de atividades físicas, corporais, psíquicas e mentais encontram no conhecimento da fisiologia energética um roteiro que possibilita um melhor desempenho no crescimento da individualidade, seja qual for a área de atuação: Acupuntura, BodyTalk, Fisioterapia, Massoterapia, Pilates, Psicologia, Qigong (Chi Kung), RPG, Shiatsu, Tai Chi Chuan, Educação física e etc...