Mundo MIss - Era de Ouro Miss Sorocaba

Houve uma época, mais precisamente entre a década de 1970 e o final dos anos de 1990, que o município de Sorocaba fazia muito sucesso elegendo as suas representantes no Miss São Paulo e também no Miss Brasil. Pode-se dizer que a cidade paulista era famosa e considerada como "Venezuela" brasileira.

Foram 8 conquistas do título de Miss SP e 2 de Miss Brasil, o que mobilizava toda a cidade e tinha apoio entusiasmado dos diversos setores da sociedade sorocabana, trazendo enorme visibilidade e reconhecimento para os patrocinadores que de forma visionária emprestavam sua marca aos eventos.

- Célia Maria Carvalho di Sanctis - Miss São Paulo 1971;
 - Sandra Mara Ferreira - Miss São Paulo e Miss Brasil 1973;
 - Kátia Celestino Moretto - Miss São Paulo e Miss Brasil 1976;
 - Ana Lúcia Alves Netto - Miss São Paulo 1978;
 - Jimena Franco Carmelo - Miss São Paulo 1983;
 - Flávia Cristiane Machado - Miss São Paulo 1992;
 - Luana Penafiel - Miss São Paulo 1999;
 - Glenda Saccomano - Miss São Paulo 2005.

Da mesma maneira acontecia com os apoios, inicialmente ao Concurso Miss Sorocaba, mas com o alto sucesso de nossas misses tinham projeção a nível estadual e até nacional dando às empresas do comércio ou indústria satisfação e retorno do investimento em novos negócios quanto simpatia popular.

A Brazuca Modelos & Eventos, CNPJ 024.623.065/0001-51, é uma modesta agência especializada em concursos de beleza, que após realizar os 2 eventos Miss Model Sorocaba e o Miss Região de Sorocaba, busca resgatar sonhos e registrou marca Miss Sorocaba no INPI tendo exclusividade por 10 anos.

Sorocaba é hoje uma das principais cidades do interior de São Paulo, entre as 5 com maior população e importância na área econômica abrigando muitas empresas multinacionais, com alta tradição histórica e cultural. Vamos juntos trazer de volta tempos de ouro, será orgulho realizarmos parcerias."