O Maior Sentimento do Mundo

Explore minuciosamente as cinco principais maneiras de amar que podem conduzir você a uma vida mais feliz e emocionalmente saudável. Esta obra é um ponto de partida essencial para despertar o seu eu interior, revelando sua verdadeira essência, sonhos, qualidades e áreas de melhoria. Descubra as facetas cruciais do amor, do autoconhecimento, do desenvolvimento pessoal e dos relacionamentos. Este livro desvela como o amor é o elo que conecta todas as criaturas, começando com Deus, permeando sua essência, sua família, todas as pessoas no universo, seus amigos e seu parceiro ou sua parceira de vida. Desde o momento do nascimento, Deus infunde amor em sua alma, e esse amor é retribuído ao Criador em uma reciprocidade que continua a pulsar dentro de você, transbordando para todos ao seu redor. Este livro é uma expressão da mais pura verdade e realidade sobre o amor.