Da mesma autora das séries Irmãos Trewlove e Era uma Vez um Ducado, Lorraine Heath nos presenteia com o primeiro volume da série Os órfãos de St. James: um romance de época arrebatador, recheado com as seduções, intrigas e perigos da alta sociedade londrina.
Existe um limite para o que você faria por amor? E para defender aqueles que ama?
Catherine Mabry é tudo o que se espera da alta sociedade londrina: bela, respeitável e influente. Mas nada dessas coisas é o suficiente para salvar a melhor amiga, que se vê numa situação precária… e perigosa. Por ela, Catherine está disposta a caminhar pelas sombras. Mesmo que sua própria vida corra perigo. E mesmo que precise fazer um pacto com o próprio diabo.
Lucian Langdon, o conde de Claybourne, vive entre dois mundos: o de St. James, onde todos os órfãos com quem ele cresceu ainda vivem (e prosperam), e a alta sociedade, onde toda a nobreza ainda o rechaça, em dúvida se ele é o real herdeiro do título. Se ao menos ele conseguisse casar com seu amor de infância, ele talvez não se sentisse tão sozinho... Então, por ela, Luke está disposto a voltar para as sombras. Mesmo que tenha que se envolver com a nobreza que tanto o odeia. E mesmo que isso signifique perder o último pedaço de sua alma.