Programação para dispositivos móveis

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Programação para dispositivos móveis propõe um mergulho no universo da biblioteca React Native, uma das mais utilizadas para o desenvolvimento híbrido nativo em dispositivos móveis. Ao longo desta obra, vamos trabalhar com todos os conceitos principais do React utilizando a linguagem JavaScript, passando por exemplos de utilização de mapas, obtenção de coordenadas geográficas e push notifications. Por fim, abordaremos o Redux Saga, biblioteca que permite o compartilhamento de states entre os vários componentes que são desenvolvidos em uma aplicação. O objetivo é que, ao final, o leitor esteja apto a desenvolver um aplicativo completo utilizando o React Native.