Sempre - Trilogia da Imaginação

Com a peça Sempre, Doc Comparato inaugura uma nova trilogia, são três peças sobre a imaginação. Elas se chamam Sempre, Eterno e Jamais.

Assim o autor apresenta a peça teatral:

"Acabo de escrever Sempre, advirto que a fragmentação foi muito mais intensa. Começa pelo título que são três, até atingir "a sensação teatral" que também desdobro em outras duas percepções. A entrada e a saída do público da sala serão atiçadas e rabiscadas com suporte das artes plásticas. Assino uma pequena exposição.

A fragmentação foi violenta. Alguns personagens e histórias foram pulverizados até ficarem ocultos. Me visita um exemplo: a figura da principal antagonista está ausente.

Tempos e espaços foram costurados sem cronologia ou geografia. Despedacei personagens, depois colei as partes sem respeitar a anatomia"

Obra de um dos mais importantes dramaturgos latino-americanos vivos.

Vale a pena ler e imaginar o espetáculo!"