Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Siga em frente, Hana Khan

Siga em frente, Hana Khan

Sinopse

Uma jovem faz malabarismos para perseguir o emprego dos sonhos no rádio enquanto ajuda sua família a competir com o novo restaurante halal do outro lado da rua. Ideal para fãs de Mensagem para você e Eu nunca

"Um romance enemies-to-lovers focado na família, divertido e sincero."
Washington Post

"Um charmoso romance contemporâneo que mantém um clima divertido enquanto aborda temas sérios de preconceito."
Publishers Weekly

"Repleto de emoção, este romance também é uma história de amadurecimento lindamente escrita sobre uma imigrante de primeira geração. Hana é uma narradora identificável e imperfeita, e os outros personagens são complexos, cheios de nuances e bem desenvolvidos. A história é intricadamente traçada, com cenas dramáticas, muitas vezes comoventes, que levam a uma conclusão satisfatória e realista."
Library Journal

Os negócios estão devagar no Poutine Biryani das Três Irmãs, o único restaurante halal em Golden Crescent, bairro de imigrantes de Toronto. Hana serve mesas por meio período, mas o que ela realmente quer é contar histórias. E, se conseguir ofuscar o outro estagiário da estação de rádio em que trabalha, pode ter uma chance de conseguir um emprego.

Enquanto isso não acontece, Hana despeja seus pensamentos e sonhos em um podcast e acaba estabelecendo um relacionamento próximo com um de seus ouvintes, que se torna seu confidente e conselheiro – isso sem que nenhum dos dois revele sua identidade. E esse apoio será fundamental, porque logo ela precisará de toda a ajuda possível, já que um novo restaurante concorrente, um lugar halal mais sofisticado, está prestes a abrir na vizinhança, ameaçando o restaurante de sua mãe.

Quando uma tia misteriosa e um primo adolescente chegam da Índia para uma visita surpresa, eles atraem Hana para um segredo há muito enterrado – que pode mexer com a vida de muita gente. Um ataque motivado pelo ódio contra sua vizinhança diversa complica ainda mais a situação, assim como a crescente atração de Hana por Aydin, o jovem proprietário do restaurante rival.

À medida que a vida em Golden Crescent se desenrola, Hana deve aprender a usar sua voz, aproveitar a força de sua comunidade, decidir qual será seu futuro e entender o poder das escolhas – algo que sua mãe aprecia.