Streampunks

Streampunks: Um Fenômeno Contemporâneo – Como a Nova Geração Mudou o Mercado Audiovisual". Nesta obra, Ton Felix mergulha no dinâmico mundo dos criadores de conteúdo atuais, explorando como estes influenciadores estão redefinindo a arte e a identidade cultural na sociedade contemporânea. Expandindo a pesquisa de seu mestrado, Felix apresenta uma visão aguçada sobre as práticas sociais e o impacto significativo dos Streampunks no setor audiovisual. O autor revela o impacto e a ascensão dos Streampunks na plataforma do YouTube, destacando sua contribuição vital para o ecossistema digital. A obra se consagra como um guia imprescindível para aqueles que buscam compreender a influência dessa nova classe de criativos, inovadores que não apenas conquistaram a mídia de massa, mas também redefiniram as expressões art&iac ute;sticas e culturais da nossa era.