Vantagens da inteligência cultural

Como desenvolver a sua inteligência cultural para que sua empresa vença em mercados globais
A maioria das pessoas sabe que ter alguma sensibilidade cultural é importante. Mas poucos têm desenvolvido profundamente a inteligência cultural necessária para realmente prosperar em empresas com ambiente de trabalho multiculturais e no mundo globalizado. Agora, todo mundo pode explorar o poder da inteligência cultural para aprimorar suas habilidades e capacidades, desde a gestão de equipes multiculturais para atender uma base de clientes diversificada, até negociar com fornecedores internacionais e abrir oportunidades em mercados offshore.
Vantagens da Inteligência Cultural dá aos leitores: um instrumento cientificamente validado para medir seu índice de Inteligência Cultural; estratégias personalizadas para melhorar as interações com pessoas de diversas culturas; exemplos de grandes organizações que usam Inteligência Cultural para alcançar o sucesso. O livro é uma ferramenta poderosa para navegar no complexo mundo dos negócios de hoje. Um mundo que envolve pessoas das mais diferentes culturas.